RUM – Rádio Universitária do Minho

[28-04-2020] “Conversa com Marta Moreira” — POP UP, com Pedro Manuel Magalhães e Sara Pereira.

[15-07-2020] “Para quem fica com 50 datas canceladas é difícil voltar a ter ânimo” — Quatro artistas falaram sobre a criatividade em tempos de pandemia no Café-Concerto RUM by Mavy (Podcast).

Revista Rua

[29-09-2020] Plataforma do Pandemónio – uma nova associação cultural com origem em Braga” — A Plataforma do Pandemónio é uma nova associação artística e cultural, de Braga, que nasceu da necessidade de instituir a Arte e Cultura como complemento importante numa sociedade que urge de ajuda nestes tempos que vivemos.

Vila Nova Online

[10-03-2021] Plataforma do Pandemónio lança ‘Pulsar’ — Revista artística lançada em Braga abrange poesia, pintura e fotografia.

Rádio Vizela

[09-06-2020] “Filarmonia” — Emissão em colaboração entre o programa Filarmonia da Rádio Vizela e a Plataforma do Pandemónio. Participação da compositora Solange Azevedo e do pianista Vasco Dantas.

[19-05-2020] “Filarmonia” — Emissão em colaboração entre o programa Filarmonia da Rádio Vizela e a Plataforma do Pandemónio. Participação do trio Flôr na Pele, com a flautista Catarina Santos, o violinista Flávio Aldo e o pianista João Faria.

[05-05-2020] “Filarmonia” — Emissão em colaboração entre o programa Filarmonia da Rádio Vizela e a Plataforma do Pandemónio. Participação da pianista Maria Ana Guimarães e do Duo Reencontros, com a oboísta Sofia Brito e a pianista Ingrid Sotolarova.