A criação artística multidisciplinar, aliada ao desenvolvimento de programação cultural regular, são alicerce fundamental da nossa estratégia. Para isso apostamos nos nossos artistas associados para a criação de projectos em diferentes disciplinas artísticas. Desde produções teatrais, passando por concertos, exposições e instalações, e sem esquecer o terreno fértil da performance, neste segmento dedicamo-nos a desenvolver projectos fiéis ao papel da Arte hoje. Na procura de novos trilhos e territórios de exploração, importa-nos não cair em redundância: sabemos que não vamos inventar a pólvora, nem é isso que nos propomos a fazer. Se acreditamos convictamente na cooperação e no pensamento em rede, integrar estruturas e iniciativas já existentes no tecido cultural do território é também pedra angular do nosso trabalho. Novos olhares e novas vozes são, por vezes, tão importantes como novas ideias.

CONCERTOS

PRODUÇÕES